Segunda, 22 de Julho de 2024

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM SETE BARRAS

Os novos Conselheiros Tutelares tomaram posse na noite de quarta-feira (10), em solenidade no Centro de Convivência do Idoso (CCI), o Prefeito Dean Martins esteve presente acompanhado pela Primeira-Dama Jeany Fudalli, a secretaria de Educação Tânia Florêncio, a secretaria do SMAS Tânia Pedroso, o presidente do CMDCA Victor Lopez Yepez, Renata Cristina de Sousa, Assistente Social e presidente do Conselho Municipal da Assistência Social entre outros.

O evento realizado pelo CMDCA e a Secretária Municipal de Assistência deu posse aos novos Conselheiros Tutelares de Sete Barras, Paulo Tomas de Jesus Hirakawa, Lucinéia Franklin Gonçalves Freitas, Naira Gonçalves da Silva, Marceli Elisa de França e Dayane Mirhan Ferreira da Silva, os conselheiros foram eleitos em outubro de 2023 e exercerão o cargo de 2024 a 2027.

Na ocasião foi destacado a importância e o excelente trabalho que a rede municipal (Social, Saúde, Educação, CMAS, CMDCA e Conselho Tutelar) vem desenvolvendo no combate a desigualdade social.

Estiveram presentes os suplentes Lusely Lourenço, José Aparecido de S. Gomes, Janice da Silva de Sá, Caroline Florêncio de Oliveira e Aliruda Raimunda Lima, parentes e amigos prestigiaram a posse.
540 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: