Sexta, 19 de Abril de 2024

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO CONCLUÍDAS NO BAIRRO BARRA DO RIBEIRÃO DA SERRA

O Prefeito Dean Martins esteve no mês de novembro acompanhando a conclusão da pavimentação asfáltica no Bairro Barra do Ribeirão da Serra, as Ruas Caixa D’agua, Bonito Lindo, Coruja e Sabiá além de serem pavimentadas receberam construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade, sinalização viária e drenagem. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Diversas ruas já foram pavimentadas ou estão em fase de conclusão ou serem iniciadas, resultados do Programa Nossa Rua que também contempla as Ruas José Lopes (Centro), Rua Silvério Antunes (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Rua 02 e Projetada 01 (Vila Soares) já concluídas, Rua Espírito Santo (Jardim Magário), Estrada do Itaicy (Itopamirim) e Rua Projetada (Jardim Magário).

O Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Sérgio Muniz acompanhou o chefe do Executivo.