Quinta, 28 de Março de 2024

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E EMPRESA LOCAL GERA EMPREGO E RENDA NO BAIRRO GUAPIRUVU

Na sexta-feira, 20 de agosto, o prefeito Dean Martins participou da inauguração do Cantinho da Costura no Bairro Guapiruvu, com a iniciativa do vereador Willian, o apoio da Prefeitura e parceria com os empresários Daniel e Priscila da Empresa Confecções S.K.U., está sendo possível realizar o sonho de oito profissionais da costura, que irão produzir roupas íntimas masculinas.

O espaço cedido pela Prefeitura fica no antigo prédio da Escola do Bairro e foi adaptado para receber os equipamentos como galoneiras, overloques entre outras todas cedidas pela S.K.U.

Segundo os empresários o objetivo para os próximos meses é aumentar a oferta de vagas conforme a produção.

“Mesmo diante da crise gerada pela pandemia do Coronavírus, a Prefeitura está desenvolvendo ações e parcerias para movimentar a economia da cidade, esta iniciativa é prova que o trabalho em conjunto gera grandes benefícios à população. A proposta do vereador Willian foi prontamente acolhida pela gestão e aceita pelos empresários da S.K.U e trará mais emprego e renda para a cidade”, comentou Dean Martins.

Participaram do evento as profissionais da costura e familiares, líderes do Bairro, os vereadores Willian do Guapiruvu, Renan Fudalli, Felipe Gonçalves, Zeca da Saúde, os empresários Daniel e Priscila, o secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz e moradores locais.