Sexta, 19 de Abril de 2024

PRÉ-CONFERÊNCIA DA SAÚDE TEM DATA DEFINIDA

O Conselho Municipal de Saúde iniciou as reuniões das Pré-Conferências Municipais de Saúde com a finalidade de formar a nova composição do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Sete Barras, nesta sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 9 horas será realizado novo encontro na UBS “Motorista Geraldo Alvarenga”, com os seguintes seguimentos: Associações, Prestadores de Serviço e Professores Municipais.

Segundo a presidente do CMS Daylan Biancolli, a intenção é identificar candidatos para futura eleição e renovação da composição, destacando a importância da participação de pelo menos um representante de cada seguimento mencionado, ao final das reuniões será votado à nova composição do Conselho em Assembleia Geral.

As ações contam com os conselheiros que iniciaram as reuniões nos bairros Guapiruvu, Dois Irmãos, Barra do Ribeirão da Serra e Rio Preto.