Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN ASSINA ADITAMENTO DO CONVÊNIO DO PROJETO ESPORTE SOCIAL

Na tarde de segunda-feira, 22 de agosto, o prefeito Dean Martins assinou na Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo o aditamento do Convênio do Projeto Esporte Social, que objetiva a transferência de recursos financeiros para cobertura parcial das despesas e visa atender o plano de trabalho e cronograma físico-financeiro.

Na primeira etapa foram adquiridos produtos esportivos nos diversos segmentos das modalidades esportivas, agora com o aditamento o Projeto segue a outra etapa, com o objetivo de proporcionar mais esportes e lazer as crianças, adolescentes e jovens Sete Barrenses.

Estiveram no ato de assinatura o vice-prefeito Jorge Kiyoharu, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão e o chefe de Gabinete Daniel Jesus de Aguiar.