Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN ENTREGA NOVO ÔNIBUS À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na tarde de quinta-feira, 29 de abril, o prefeito Dean Alves Martins entregou a chave de mais um Ônibus Escolar à Secretaria Municipal de Educação, Tânia Fudalli, indicação oriunda do deputado estadual Jorge Caruso ao Governo do Estado de São Paulo.

O ônibus têm capacidade máxima para 59 estudantes sentados, uma das poltronas é equipada com dispositivo para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Participaram do evento o Secretário de Planejamento, Obras e Projetos, Sérgio Muniz, o Secretário de Governo, Luiz Carlos Lunardi, o presidente da Câmara de Vereadores Renan Fudalli, os vereadores Lélis França Junior, Ezelino Alves Cordeiro, Felipe Gonçalves da Silva, José Gabriel Ferreira e Willian Daniel Martins e o chefe do Setor de Transporte Escolar , Iranildo Carneiro Rodrigues.