Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeito Dean Martins acompanha obras de pavimentação na Viela 9 do Jardim Magário

O prefeito Dean Martins acompanhado pelo secretário de Planejamento, Obras e Projetos, Sérgio Muniz, vem acompanhando de perto as obras de pavimentação asfáltica na Viela 9 no Jardim Magário, que estão em ritmo acelerado.

Ao mesmo tempo em que a empresa trabalha no nivelamento da viela, com a retirada e substituição de material da base e sub-base das vias, também está construindo os meios fios e bocas de lobo, para melhor escoamento das águas pluviais. O projeto de engenharia ainda prevê a construção de calçadas de ambos os lados com largura de 1,20m.

A Prefeitura vem executando diversos serviços em benefício da população. A pavimentação soma as inúmeras benfeitorias já realizadas no município.

Será investido o valor de R$ 90 mil reais, provenientes da emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Navarro.