Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO DE R$ 250 MIL PARA INFRAESTRUTURA URBANA

O prefeito Dean Martins acompanhado pelo secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz recebeu nesta sexta-feira, 13 de agosto, o Coordenador Regional do Programa Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa e o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira, Rogério Pio, para a assinatura de mais um convênio no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Caruso por meio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito, o recurso será utilizado para obras de infraestrutura urbana que irão trazer mais benfeitorias à população local, melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento de Sete Barras.