Sábado, 20 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO ESPORTE SOCIAL

Nesta segunda-feira (04/08), na Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo o prefeito Dean Martins, acompanhado pelo vice-prefeito Jorge Kiyoharu Endo e o presidente municipal do DEM, Lauro Narciso, assinou junto ao Secretário Executivo Marco Aurélio o convênio de repasse financeiro para a execução do Projeto Esporte Social.

Neste ano, o Esporte Social foi reestruturado para aquisição de material esportivo, reforço alimentar, material pedagógico e contratação de dois profissionais qualificados que desenvolverão as modalidades esportivas.

A execução do projeto com duração de 12 meses tem o propósito de atender 60 a 80 crianças e adolescentes na faixa etária entre 7 a 14 anos em vulnerabilidade social e estudantes da rede pública, com objetivo de proporcionar o acesso à prática esportiva no contra turno escolar. Serão desenvolvidos o futsal, handebol e tênis de mesa.

Todo o Projeto foi elaborado pelo diretor de esportes Gê Nunes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.