Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA PISTA DO LAÇO COMPRIDO E TRÊS TAMBORES

O Prefeito Dean Martins assinou na última quarta-feira, 23 de novembro, o convênio com a Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo que transfere ao município o montante de R$ 615.073,96 com contrapartida por parte da Prefeitura de R$ 117.693,36 num total de R$ 732.767,32, para “Reforma e Ampliação da Pista do Laço Comprido e Três Tambores”. A obra contempla cobertura metálica com iluminação, construção de banheiros e escada, passeio, iluminação externa e área de apoio às competições com bebedouro coberto para os animais.

“Estou feliz com mais este investimento para o turismo, a obra trará aos amantes e apreciadores desta modalidade esportiva maior segurança, melhor acomodação e também um cuidado especial aos animais. O turismo é um importante transformador de economias e sociedades, promove inclusão social, gera oportunidades de emprego, renda e incentiva investimentos da iniciativa privada”, comentou Dean Martins.

O evento de assinatura contou com a presença do Secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz.