Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ASSINA CONVÊNIO PARA REPASSE À APAE

Na manhã da sexta-feira, 10 de março, em cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura Municipal, foi assinado novo convênio com a APAE “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais” de Sete Barras, no ato estiveram presentes o prefeito Dean Martins, o presidente da APAE Sr. Fidelcino Teixeira de Almeida Jr e o Diretor de Assistência Social Adilson Gonzaga Jr.

O prefeito Dean Martins assinou o convênio ressaltando a importância da Entidade no atendimento aos alunos com necessidades especiais, reafirmou seu compromisso em apoiar de forma irrestrita e salientou: “Nossa Administração sempre se empenhou e continua empenhada na busca de recursos, intervindo junto aos governos e parlamentares para destinação de verbas à entidade, pois entendo as necessidades e o precioso valor dos investimentos na melhor estrutura e qualidade de vida dos alunos. Com relação à APAE, já repassamos outros valores de convênios e neste que acabamos de assinar os recursos são para investimentos na área da Saúde", finalizou.