Quinta, 18 de Abril de 2024

Prefeito Dean Martins assina convênio com o SESI para o Programa Atleta do Futuro

No mês de agosto, o prefeito Dean assinou o convênio para a realização das atividades do Programa Atleta do Futuro (PAF) em Sete Barras. Além do prefeito, assinou o superintendente Alexandre Ribeiro Meyer Pflug, representante do SESI-SP.

O Programa Atleta do Futuro conta com metodologia própria do SESI/SP na área da formação esportiva, é gratuito e direcionado a crianças e jovens de 6 a 17 anos.

Em Sete Barras serão atendidos cerca de 320 alunos, nas modalidades de Atletismo, Futsal, Handebol e atividades Multiesportivas e de iniciação Pré-Desportiva.

As atividades serão desenvolvidas no Ginásio de Esporte “Sebastião de Souza” e Campo Municipal “Jubert de Souza”, visando assegurar o desenvolvimento de exercícios físicos e esportivos.

“Com a assinatura do convênio vamos dar continuidade as atividades do Programa Atleta do Futuro, o que permitirá ampliar as nossas ações na área esportiva. Agradecemos ao SESI/SP pela parceria, certamente teremos muitos resultados positivos”, comentou o prefeito.