Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS CONQUISTA NOVOS RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA

Uma boa notícia para os Sete Barrenses, o prefeito Dean Martins em audiência na cidade de São Paulo com o Dr. Rubens Cury, Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, o Deputado Federal Baleia Rossi e o Deputado Estadual Jorge Caruso, conquistou nesta manhã de terça-feira, 15 de fevereiro, junto ao Governo do Estado mais R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) que serão destinados a obras e serviços de infraestrutura urbana.

A reunião contou com a presença do Secretário de Obras Sérgio Muniz e a Diretora de Planejamento Rafaelly Fantinatii.

Segundo Dean, o trabalho não para, o objetivo é manter Sete Barras em constante processo de desenvolvimento. “O segredo de todas as nossas conquistas é o nosso trabalho que vai além do gabinete. Através de convênios e parcerias com o Governo do Estado, conseguimos continuar proporcionando as melhorias para nossa cidade”, finaliza o prefeito.