Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeito Dean Martins cumpre agenda em São Paulo em busca de recursos

Na última quinta-feira, dia 06 de junho, o prefeito municipal Dean Martins realizou uma importante viagem a São Paulo, cumprindo uma extensa agenda na ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo), onde reforçou em contato com os deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso, grandes parceiros e amigos, o compromisso de juntos trabalharem por Sete Barras.

Através das emendas parlamentares do deputado federal Baleia Rossi, o município já foi contemplado com R$ 242 mil (aquisição de microônibus para pacientes), R$ 100 mil (reforma da Secretaria Municipal de Saúde) e R$ 100 mil (estruturação da rede de serviços de Saúde da Atenção Básica). Na oportunidade o parlamentar se comprometeu a enviar nova emenda pelo reconhecimento dos munícipes ao seu trabalho em prol da população.

O deputado estadual Jorge Caruso, além de se comprometer a enviar uma emenda no valor de R$ 250 mil para investimentos em infraestrutura, já contemplou o município com uma nova ambulância no valor de R$ 100 mil (já atendendo a população) e uma Escavadeira JCB (R$ 400 mil) que diariamente vem executando serviços atendendo as demandas existentes.

Empenhado diariamente na busca de melhorias para Sete Barras, o prefeito acompanhado do secretário de Planejamento, Obras e Projetos, Sérgio Muniz, esteve na Defesa Civil Estadual apresentando documentações solicitando a autorização para início dos serviços da construção de uma ponte de concreto no Bairro Lambari, na Secretaria de Turismo se reuniu com a equipe técnica, Dean solicitou agilidade no processo licitatório da obra de reforma da rodoviária municipal.

Segundo o prefeito, as agendas com parlamentares e Secretarias Estaduais garantem mais investimentos e a possibilidade da destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos para Sete Barras.