Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS E PRIMEIRA-DAMA JEANY FUDALLI RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O COVID-19

O prefeito de Sete Barras, Dean Alves Martins e a primeira dama, Jeany Fudalli, se vacinaram com a primeira dose da vacina contra o Covid-19, na manhã desta sexta-feira, dia 18 de junho. A vacina foi aplicada por uma profissional da saúde na ESF Rural ao lado do Pronto Atendimento Municipal.

“Muito feliz em receber junto da minha esposa a primeira dose da vacina contra o covid. É um momento de muita alegria e esperança de dias melhores. A cada dose que se é aplicada chegamos mais perto de superar esse momento tão difícil que enfrentamos. O meu sincero agradecimento e reconhecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate a essa doença terrível”, disse o prefeito.

A primeira-dama agradeceu a Deus e aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da pandemia. “Dia muito feliz, graças a nosso bom Deus estamos sendo vacinados hoje contra o coronavírus. Parabéns a todos os profissionais de saúde que arriscam suas vidas todos os dias no combate a essa doença, vocês são os verdadeiros heróis”, comemorou.

O prefeito e a primeira-dama receberam a vacina por fazerem parte do grupo de pessoas acima dos 50 anos, obedecendo ao Cronograma Municipal de vacinação que atende no momento a faixa etária de 50 a 59 anos.