Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ENTREGA CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE MONITORES AMBIENTAIS

A Feira da Lua realizada na quarta-feira (19/02), foi palco para a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos do Curso de Monitoria Ambiental, uma realização e parceria entre a Prefeitura Municipal de Sete Barras e o Parque Estadual Carlos Botelho (Fundação Florestal).

O curso, realizado entre os meses de junho de 2019 e janeiro de 2020, foi estruturado em 250 horas/aula em que foram ministrados sete módulos básicos e quatro módulos avançados por professores da Universidade Federal de São Carlos, gestores de Unidades de Conservação, professores do SENAC de Registro, além de profissionais de instituições de pesquisa científica, de associações de observadores de aves, de operadoras de ecoturismo e de empresas do ramo de Primeiros Socorros.

Os certificados expedidos tem validade em todo território nacional e possibilita aos turistas a certeza que serão conduzidos com segurança e qualidade nos serviços prestados.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o anfitrião Dean Martins (prefeito municipal), os senhores Pietro de Oliveira Scarascia e Donizetti Borges Barbosa junto à Gerência de Unidades de Conservação do Alto Paranapanema, além do Vice-Prefeito Jorge Kiyoharu Endo.