Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO LOGÍSTICO DA COOPERCENTRAL VALE DO RIBEIRA EM MAUÁ

O prefeito Dean Martins acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão e o vereador Willian do Guapiruvu, participou da inauguração do novo Centro Logístico da COOPERCENTRAL em Mauá.

A COOPERCENTRAL é a união de 14 Cooperativas de Agricultores Familiares do Vale do Ribeira, unindo experiências e conhecimento para comercializar a produção agrícola junto aos grandes consumidores, em especial na compra institucional, aquela que leva as bananas do Vale do Ribeira para a alimentação escolar na cidade de São Paulo.

Atualmente somente na cidade de São Paulo, a COOPERCENTRAL atende 4000 escolas, entregando produtos da Agricultura Familiar, oriundos da nossa região.

O Prefeito Dean parabenizou a organização e os Agricultores do Vale, se colocando a disposição para colaborar e cooperar no que for possível pelo sucesso de todos.