Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DE EVENTO COM O GOVERNADOR RODRIGO GARCIA

O Prefeito Dean Martins na manhã desta sexta-feira, 29 de Abril, participou do evento com a presença do Governador Rodrigo Garcia em Registro-SP, da iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Na oportunidade Dean assinou o termo de recebimento do novo Caminhão Basculante, convênio já assinado com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento em São Paulo, que faz parte da Plataforma Digital Nova Frota SP, onde Sete Barras foi contemplada com novos veículos pelo Programa Agro Paulista direcionada a Patrulha Agrícola. A frota municipal contará ainda com uma Retroescavadeira, um Trator com implementos agrícolas e uma trituradora de madeira.

“Quero deixar meus agradecimentos ao Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi (Marco Vinholi) e ao Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges (Itamar Borges), pelo apoio as demandas de Sete Barras. Convicto que estes novos veículos irão contribuir com o atendimento as necessidades da população”, afirmou o prefeito Dean Martins.