Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA NA BUSCA DE ENERGIA ELÉTRICA PARA O ASSENTAMENTO DO GUAPIRUVU

O Prefeito Dean Martins, desde seu primeiro ano de governo, vem buscando estreitar os laços com a Associação Local e o INCRA-SP, participando de diversas reuniões que buscam o benefício das famílias assentadas, dentre eles o acesso à energia elétrica.

Na tarde de quinta-feira, 27/05, o Prefeito Dean participou de mais uma reunião virtual entre representantes do INCRA-SP, CETESB e Comunidade, alinhando informações e buscando os encaminhamentos necessários para atendimento às demandas dos Assentados. Está atividade foi um dos encaminhamentos da reunião presencial realizada com o Superintendente do INCRA-SP em 20/05.

O PDS Alves, Teixeira e Pereira é um Assentamento Federal sob a responsabilidade do INCRA-SP. São cerca de 70 lotes da Reforma Agrária e dezenas de famílias que vivem no local produzindo alimentos agroecológicos e orgânicos. O território do Assentamento divide-se entre os municípios de Sete Barras e Eldorado, porém o acesso é exclusivo pelo nosso município.

Participaram da reunião o Presidente da Associação dos Assentados Antônio Carlos de Lara, o Vereador Willian Martins, o Diretor de Meio Ambiente Caio Almeida e o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Claudio Garrafão, que juntamente com o prefeito Dean buscam incansavelmente atender todo o processo para a instalação de energia elétrica aos Assentados.