Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DO EVENTO DE ENTREGA DA NOVA AMBULÂNCIA

Uma conquista inédita, a ambulância semi-uti que prestará atendimentos emergenciais aos pacientes, foi entregue nesta manhã de terça-feira (24/11), através do Programa Vale do Futuro do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-SP), o veículo de suporte especial será destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e / ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.

O Prefeito Dean Martins recebeu a chave do Secretário de Estado Jean Gorinchteyn (Saúde), acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde Lúcia Maia e o vereador Renan Fudalli, em evento que contou com a presença do Secretário Marco Vinholi, (Desenvolvimento Regional), o Deputado Federal Samuel Moreira e o Diretor do Departamento Regional de Saúde - DRS XII, Nilson Rezende Lara.

“É motivo de muita alegria contar com a 1ª ambulância de suporte avançado, este é um ponto crucial para salvar vidas. Agradeço ao ao Governo Estadual, a Secretaria de Estado da Saúde e ao DRS-XII Registro. O novo veículo vem somar com os demais já conquistados pela nossa gestão, oferecendo mais qualidade no atendimento à saúde de todos os Sete Barrenses”, comentou o Prefeito Municipal.