Terça, 16 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS PARTICIPA DO LANÇAMETO DA PLATAFORMA DIGITAL NOVA FROTA SP NÃO PARA

Na manhã de terça-feira, 22 de fevereiro, o Prefeito Dean Martins acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão participou em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, do lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para, que tem por objetivo auxiliar os 645 municípios paulistas nas solicitações de mais de 3 mil veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

A iniciativa promove a transparência e a desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios, estimula a geração de empregos diretos e indiretos e impulsiona o desenvolvimento econômico local.

Com a presença do Governador João Dória, o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, o Nova Frota SP Não Para reúne a oferta de veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, triturador de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outras.

Cada prefeitura poderá selecionar até 5 equipamentos de necessidade do seu município, sendo que o quantitativo de máquinas que cada cidade receberá será definido levando em consideração critérios como população e outros indicadores técnicos relacionados aos programas de cada secretaria.