Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS REATIVA 5º E.S.F. RURAL

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos e a Secretaria Municipal de Saúde, reformou e entregou no ultimo dia 9 de março, o prédio do ESF Rural do Bairro Itopamirim, devidamente revitalizado para os moradores locais.

A reativação da unidade (ESF) é um projeto de muito trabalho, que atenderá a atenção básica, consultas médicas, consultas de enfermagem, visitas domiciliares, vacinas, orientações, entre outros, proporcionando agilidade nos atendimentos e na prevenção das enfermidades dos moradores locais.

“É assim que superamos as crises, nos unindo, esta é mais uma conquista extremamente importante pelo momento que o Brasil enfrenta, vamos assim buscar garantir a qualidade nos atendimentos, oferecendo mais conforto aos usuários e profissionais desta unidade. A reativação é uma vitória da população, nós unimos forças para que esta estrutura estivesse disponível à comunidade, e hoje ela está”, disse Dean Martins.

O prefeito ainda garantiu que em breve será reativado o 6º ESF Rural para ampliação dos atendimentos.