Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE ASSESSOR DA DEPUTADA ESTADUAL DAMARIS MOURA

O prefeito Dean Martins acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores Renan Fudalli, o vereador Felipe Gonçalves da Silva, o chefe do Setor de Vigilância Sanitária Wagner Muniz e sua esposa Josy Muniz, recebeu o assessor parlamentar da Deputada Estadual Damaris Moura, o Sr. Flávio Melo juntamente com o Sr. Emerson.

Na oportunidade foram abordados diversos assuntos de interesse da municipalidade e por meio de ofício solicitado um caminhão basculante, com o objetivo de aumentar a frota operacional da prefeitura.

A deputada segundo seu assessor estará diante de suas possibilidades enviando recursos para auxiliar a saúde do município, o prefeito Dean Martins aproveitou a oportunidade para agradecer e torcer que tal recurso possa ser enviado, com a certeza que será bem vindo diante a crise da pandemia do COVID-19.