Sábado, 20 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE DIRETORA EXECUTIVA DO PÓLO EAD UNISA

Na tarde da quarta-feira, 05 de maio, o prefeito Dean Martins recebeu em seu gabinete a Diretora Executiva do Pólo EAD da Unisa, Profª. Cida Félix, na pauta da reunião a oferta de bolsa de ensino com até 60% para todos os cursos de graduação e pós-graduação para todos os funcionários municipais e dependentes, seja concursado ou cargo de confiança.

Na oportunidade foi discutida a implantação de uma sala de apoio da Universidade e um polo da Unisa no município, considerando o número de alunos que cursam a EAD e o grande potencial de crescimento que a cidade oferece.

Será estudada a possibilidade de firmar convênios para que os alunos façam os estágios nos diversos departamentos da prefeitura, ressaltando as promoções dos cursos da área da saúde: Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia, farmácia e os demais cursos de todas as engenharias. Os interessados a inscrição/matrícula deverão acessar o site www.unisa.br

ou ligue (13) 99674-9217 (Polo Registro), até o dia 26 de maio.

Os descontos de até 60% nas mensalidades é resultado de um contrato de convênio firmado entre a Unisa e o CODIVAR.