Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS RECEBE VISITA DO 2º SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE REGISTRO

Na última quinta-feira (01/04), o prefeito de Sete Barras Dean Alves Martins recebeu em seu gabinete o 2º Sargento da Polícia Militar e Comandante do 1º Agrupamento da P.M. do 14º Batalhão de Registro, Toni de Ramos Costa e o vereador Felipe Gonçalves.

A reunião foi pautada sobre futuras melhorias na infraestrutura e manutenção do prédio na Sede do Destacamento da Polícia em Sete Barras.

“O trabalho da Polícia Militar é de extrema importância, por isso, estamos à disposição para auxiliar no que for necessário, já foi realizado um levantamento técnico pela Secretaria de Obras e estaremos trabalhando para solucionar os problemas estruturais”, disse o Prefeito.