Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS VISTORIA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO ETÁ

Na manhã desta segunda-feira (27/07), acompanhado pelo secretário de Planejamento, Obras e Projetos, Sérgio Muniz, o prefeito vistoriou as obras de construção da Ponte sobre o Rio Etá, recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo por intermédio do deputado federal Samuel Moreira.

A obra solucionará os grandes transtornos provocados pelas cheias do rio, que danificam constantemente as estruturas de madeiras, sanando problemas crônicos referentes ao tráfego que prejudicam a população desta localidade.

“Esta importante obra irá garantir aos moradores locais, produtores e demais usuários desta via de acesso, o direito de ir e vir com mais comodidade no deslocamento para a cidade e outros bairros, proporcionando o melhor escoamento da produção agrícola e a segurança para todos”, comenta o prefeito.