Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS VISTORIA OBRAS DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O prefeito de Sete Barras Dean Martins acompanhado pelo secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, vistoriou nesta sexta-feira (6/8) as obras de construção do novo Cemitério Municipal. O novo espaço com aproximadamente 13 mil m2 contemplará, pavimentação asfáltica, espaço para velório e construção de 30 jazigos, localizada na estrada do Areadinho resolverá um problema crônico, a falta de vagas para sepultamentos no Cemitério Municipal São João Batista.

Com arruamento interno e pavimentação asfáltica, velório (com 02 capelas, 02 copas e sanitários), escritório administrativo, portal de entrada com sanitários, iluminação pública, estacionamento, construção de 30 jazigos (com 03 urnas cada) e fechamento com muro.

“O novo cemitério terá infraestrutura adequada para atender melhor as famílias em um momento delicado. Será um local mais bem equipado e com mais espaço para receber as pessoas, estamos trabalhando para que em breve possamos entregar a obra e sanar em definitivo os problemas do antigo cemitério”, disse o prefeito.