Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO DEAN PARTICIPA DE ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ITAMAR BORGES, DEPUTADO FEDERAL BALEIA ROSSI E DEPUTADO ESTADUAL JORGE CARUSO

Na manhã de quarta-feira, 26 de janeiro, o prefeito Dean Martins acompanhado pelo prefeito de Miracatu Vinícius do Iraque e representantes da COOPERCENTRAL, participou de um encontro com o Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, o deputado federal Baleia Rossi e o deputado estadual Jorge Caruso. Na oportunidade foi solicitada a manutenção das Políticas Públicas na aquisição de alimentos da Agricultura Familiar, visando manter o benefício para centenas de famílias e agricultores do Vale do Ribeira.

Os representantes da COOPERCENTRAL aproveitaram a oportunidade para presentear o Secretário Itamar Borges e os deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso com cestas de produtos naturais produzidos pelos agricultores do Vale do Ribeira associados à cooperativa.