Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN PARTICIPA DE REUNIÃO COM O CONSAÚDE E O CODIVAR EM IGUAPE

O CONSAÚDE realizou nesta quinta-feira (09), a reunião do Conselho de Administração e Assembleia de Prefeitos, em conjunto com o encontro do Codivar. O encontro aconteceu em Iguape, respeitando-se os protocolos de prevenção da Covid-19.

O presidente do Consórcio e prefeito de Barra do Turvo, Dr. Jefferson Luiz Martins conduziu a Assembleia que reelegeu, em votação por unanimidade pelos prefeitos, o atual diretor-superintendente José Antonio Antosczezem para o biênio de 2022/2023.

Na oportunidade também foram apresentados os balancetes mensais de receitas e despesas de 2.021, a proposta orçamentária para o exercício de 2.022, o relatório anual de atividades executadas em 2.021; o plano anual de atividades para 2.022, além do contrato de programa com os municípios consorciados.

O diretor-superintendente José Antonio Antosczezem agradeceu a confiança no seu trabalho.

“Agradeço a todos por confiarem em nossa gestão, especialmente no trabalho de toda a equipe que vem se empenhando no dia a dia para garantir sempre o melhor em saúde para o Vale do Ribeira. Tivemos também uma pauta técnica, apresentando as questões de dificuldades de ordem financeira, para que haja respaldo político e técnico dos prefeitos para a continuidade deste trabalho de excelência prestado pelo CONSAÚDE. Mesmo com a pandemia, o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua apresentou boa resolutividade nos atendimentos à população. Agradeço aos prefeitos, aos funcionários e demais autoridades por todo o apoio e dedicação. Nosso muito obrigado”, afirmou Antosczezem.

O presidente e prefeito de Barra do Turvo Dr. Jefferson Luiz Martins, demonstrou confiança com o apoio das autoridades. “Foi uma reunião positiva e agradeço aos prefeitos que compareceram de forma maciça e estão apoiando o CONSAÚDE. Teremos no próximo dia 17 uma reunião com o deputado federal Samuel Moreira e o secretário de estado da saúde Dr. Jean Jean Gorinchteyn. Estamos confiantes de que nossas demandas serão atendidas pelo Governo do Estado”, finalizou Dr. Jefferson.