Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO RECEBE A FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIOS PARA INFRAESTRUTURA URBANA

O prefeito Dean Martins recebeu na manhã de sexta-feira, 11 de fevereiro, o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira Rogério Pio e o Coordenador do Programa VALE DO FUTURO, Ezigomar Pessoa, na oportunidade foram entregues mais 2 convênios formalizados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, um no valor de R$ 976.087,30, referente ao Programa Vale do Futuro e o outro no valor de R$ 1.750.000,00, referente ao Programa Nossa Rua com contrapartida da prefeitura no mesmo valor, um total de R$ 4.476.087,30 em infraestrutura urbana que serão destinados para pavimentação e recapeamento asfáltico.

Os recursos serão destinados para melhorias nas ruas José Lopes, Silvério Antunes, São Gabriel, Espírito Santo, da Caixa D´Água, Bonito Lindo, Coruja, Sabiá, Estrada Areadinho, Estrada Itaici, Travessa Francisco Lorena de Souza, Rua Projetada e Rua Projetada A no Bairro Jardim Magário, Rua Projeta Um e Rua Dois na Vila Soares. As ruas contemplam os Bairros Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Soares, Barra do Ribeirão da Serra, Itopamirim e no centro da cidade.