Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITO RECEBE MEMBROS DA DIRETORIA DA UNIPLESB

Na tarde de quarta-feira, 28 de julho, o prefeito Dean Martins recebeu no gabinete a diretoria da Uniplesb, representada pelos Pastores Victor Lopez Yepez, Mateus Veras e Helcio lopes, na pauta a iniciativa de uma parceria com a prefeitura sobre a possibilidade de buscar vagas em casas de recuperação para dependentes químicos, a princípio seriam 20 vagas para auxiliar as pessoas no tratamento.

Dean enfatizou a importância de reconhecer, em primeiro lugar, a humanidade dessas pessoas. “A pessoa quando recuperada contribui com a sociedade, vive em harmonia com a família e principalmente demonstra seu amor pela vida”, comentou o prefeito.

Antes de finalizar o encontro, os pastorem realizaram uma oração pela vida do prefeito e projetos da cidade.