Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITOS ACOMPANHAM INÍCIO DOS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SETE BARRAS A ELDORADO

Na tarde de segunda-feira, 06 de junho, o Prefeito Dean Martins e o Prefeito de Eldorado, Dinoel Pedroso Rocha acompanhados pelo Secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, o Presidente da Câmara de Sete Barras Renan Fudalli, o Vice-prefeito Junior Solposto e o Vereador Marcão, ambos de Eldorado, acompanharam o início dos serviços de recuperação funcional do pavimento e reabilitação da sinalização horizontal da Estrada Vicinal STB-361 Mario Hanashiro (Conchal Branco), que contemplará 14,800 km até a divisa do município de Eldorado e 19,800 km da Rodovia Vereador José Araí da Silva Soares, resultando na recuperação integral da vicinal entre os municípios.

Resultado do convênio assinado com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), após inúmeras tratativas dos Chefes dos Poderes Executivos Municipais solicitando o recurso.

“Essa importante conquista dos municípios de Sete Barras e Eldorado, é resultado da parceria junto ao prefeito da nossa cidade vizinha. Levamos nossas reivindicações aos órgãos visando trazer para ao Vale essa importante obra, proporcionando aos produtores rurais, moradores, ciclistas e demais usuários mais segurança e conforto. Agradeço ao Governador Rodrigo Garcia e aos Deputados Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite (Estadual)”, comenta Dean Martins.