Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA APRESENTA MAQUETE ELETRÔNICA DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Sete Barras apresenta à população mais detalhes sobre o novo projeto, obra localizada na estrada do Areadinho resolverá um problema crônico, a falta de vagas para sepultamentos no Cemitério Municipal São João Batista.

O novo espaço com aproximadamente 13 mil m2 contemplará, arruamento interno com pavimentação asfáltica, velório (com 02 capelas, 02 copas e sanitários), escritório administrativo, portal de entrada com sanitários, iluminação pública, estacionamento, construção de 30 jazigos (com 03 urnas cada) e fechamento com muro.

“O novo cemitério terá infraestrutura adequada para acomodar os familiares que prestarão o último adeus aos seus entes queridos no momento do sepultamento ou nas visitas, seja periodicamente ou no Dia dos Finados”, comenta o prefeito Dean Martins.
1948 acessos a esta notícia até o momento.