Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E/OU AULAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 01/2021

O Prefeito do Município de Sete Barras/SP, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais em vigor, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021 para que compareçam ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua José Carlos de Toledo n.º 39 - centro, neste município, no dia 08 de fevereiro de 2021, conforme cronograma abaixo:

08h30min: Professor de Educação Básica I e II (Infantil e Fundamental), com o objetivo de evitar aglomerações no prédio, a convocação se limita aos primeiros 50 (cinqüenta) classificados.

13h30min: professor de Educação Básica III – Especialistas / Professor de Educação Básica II – AEE.

A chamada tem por objetivo, convocar os docentes classificados para participar do processo de atribuição de classes e/ou aulas para o ano letivo de 2021, conforme consta em edital “1.2. A convocação para a formalização de sua contratação será feita através da publicação no mural da Prefeitura Municipal de Sete Barras (SP), Secretaria Municipal de Educação e unidades escolares municipais.

§ 1º - Os candidatos serão convocados através de Edital publicado com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, afixados nos murais da Secretaria Municipal de Educação e murais das escolas da Rede Municipal de Ensino de Sete Barras, sendo que o não comparecimento implicará em sua eliminação”.

A contratação ficará condicionada a classificação final no processo seletivo e a apresentação dos documentos solicitados no edital do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021.

Sete Barras, 05 de fevereiro de 202.

DEAN ALVES MARTINS.

Prefeito do Município de Sete Barras (SP).
1643 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: