Quarta, 17 de Agosto de 2022

PREFEITURA E ITESP ENTREGAM 191 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SETE BARRAS

A parceria entre a Prefeitura de Sete Barras, o Governo do Estado, a Secretaria de Justiça e Cidadania e a Fundação ITESP, entregaram na última quinta-feira, 30 de junho, 191 títulos de regularização fundiária para os moradores do centro e da Vila São João no Plenário da Câmara Municipal.

O evento contou com um número expressivo de moradores, a presença do prefeito Dean Martins, a primeira-dama Jeany Fudalli, o presidente da Câmara Renan Fudalli, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu, o coordenador Regional do ITESP Milton Wolf, o coordenador do Programa Vale do Futuro Ezigomar Pessoa, o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional Rogério Pio, o diretor de formação e promoção institucional do ITESP Samuel Maninho, o deputado federal Samuel Moreira, os vereadores do município e toda a equipe do ITESP.

O prefeito Dean Martins, ressaltou em sua fala a importância da titularização, como uma grande conquista dos proprietários, proporcionando mais segurança e valorização do imóvel. Parabenizou aos 191 moradores que receberam o título, agradeceu ao Governador Rodrigo Garcia pelo brilhante trabalho realizado em Sete Barras e elogiou as ações do Itesp no município, assim como, demonstrou gratidão à presença de todas as autoridades no evento na pessoa do deputado federal Samuel Moreira. A iniciativa integra as ações do Vale do Futuro, programa do Governo Estadual.
68 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: