Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITURA E SENAR/SR INICIAM NOVOS CURSOS DO PROGRAMA JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO

O Programa Jovem Agricultor do Futuro, promovido pelo SENAR/SR em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Sete Barras, deu início na segunda-feira, 04 de abril, aos novos cursos do Programa, que serão divididos em duas turmas, na parte da manhã 15 jovens estarão recebendo as aulas no Núcleo de Projetos Sociais no centro da cidade e no período da tarde a Escola Estadual Armando Salles de Oliveira no Bairro Votupoca será palco para o desenvolvimento de aprendizado teórico e prático a outros 15 jovens. Durante 08 meses serão realizadas visitas ao campo, planejamento, plantio, colheita e comercialização de produtos agrícolas.

Estiveram na abertura dos polos o Prefeito Dean Martins, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Jeany Fudalli, a Secretária de Assistência Social Tânia Pedroso, o Secretário Cláudio Garrafão (SDS), as instrutoras pedagógicas Ivanete Teixeira e Flávia Godói, Mario Terashima, representante do Sindicato Rural do Vale do Ribeira e a Sra. Doraci Teixeira, Diretora da E.E. Gov. Armando Salles de Oliveira.