Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA INICIA OBRA QUE ATENDERÁ O PROJETO GURI

A Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos iniciou a reforma e adaptação da edificação onde seria construída a Academia de Saúde no Jardim Magário, com o objetivo de finalizar a obra e ceder o espaço para abrigar as aulas do Projeto Guri. O prefeito Dean Martins acompanhado pelo Secretário Sérgio Muniz esteve vistoriando os serviços “in loco”.

Executada com recursos próprios, a obra conta com revestimento de pisos e paredes, pintura, instalação de portas, janelas, forro, projeto hidrossanitário e elétrico, melhorias em 02 banheiros acessíveis, sala de Coordenação, depósito e sala de aula.

“ A obra é de extrema relevância para crianças e adolescentes de Sete Barras, um apoio ao maior programa sociocultural brasileiro, que oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão”, comentou Dean Martins.