Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUAS DO BAIRRO JARDIM MAGÁRIO

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, dando continuidade ao trabalho de recapeamento asfáltico em diversas vias do município, iniciou as obras de Pavimentação asfáltica, construção de calçadas, rampas de acessibilidade e sinalização viária nas Ruas Espírito Santo, Rua Projetada e Travessa Francisco Lorena de Souza no Bairro Jardim Magário. Os recursos de R$ 975.977,64 são oriundos da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito Dean Martins, o município de Sete Barras vem se transformando em um grande canteiro de obras, na recuperação de estradas vicinais, rodovias estaduais, obras de revitalização turística, implantação de luminárias de Led, entre outros.

“Seguimos trabalhando, em 2022 já entregamos diversas obras, entre pavimentações, recapeamentos, entrega de veículos, reativação de ESF´s, USI´s (Unidades de Saneamento Individual), reforma de Quadras Esportivas, Academia ao ar livre, Saneamento Básico entre outros, sempre visando melhorar a qualidade de vida, segurança, bem-estar do cidadão Sete Barrense”. Agradeço em especial ao Governo do Estado na pessoa do Governador Rodrigo Garcia, que vem desenvolvimento um grande trabalho em benefício do Vale do Ribeira em especial Sete Barras, afirma o prefeito Dean Martins.