Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA DO AREADINHO

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou os serviços de Pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade, sinalização viária e drenagem na Estrada do Areadinho que dá acesso ao Novo Cemitério Municipal e a Vila Soares. Os recursos de R$ 3.500.000,00 são oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito Dean Martins, a obra é de grande importância para os moradores locais, melhorando a acessibilidade e evitando transtornos nos períodos de chuvas, além de proporcionar segurança não só aos condutores de veículos como pedestres.

O Programa Nossa Rua ainda beneficiará as Ruas José Lopes (Centro), Rua Silvério Antunes (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Rua São Gabriel (Vila São João), Rua Dois (Vila Soares), Rua Projetada 01 (Vila Soares), Rua Espírito Santo (Jardim Magário), Rua Caixa D’agua (Barra do Ribeirão), Ruas Bonito Lindo, Coruja e Sabiá (Barra do Ribeirão), Estrada do Itaicy (Itopamirim) e Rua Projetada (Jardim Magário).