Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES

Prefeitura de Sete Barras iniciou na última semana os trabalhos de pavimentação da Rua Dom Idílio José Soares, os serviços estão a todo vapor, o trecho a ser pavimentado tem por objetivo a conclusão completa da via, sendo que parte já foi pavimentada pela Gestão Municipal em seu primeiro mandato.

Segundo o prefeito Dean Martins a pavimentação faz parte de um planejamento do Gabinete junto a Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, visando completar a malha viária ainda não pavimentada.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem aos quatro cantos da cidade. As obras só estão começando, temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito.

Os recursos para a execução das obras são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Caruso no valor de R$ 250 mil e contemplam ainda, a pavimentação do trecho da Rua Júlio Prestes (centro), Rua 11 e Rua Félix de Almeida no Jardim Nossa Senhora Aparecida.