Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeitura investe recursos próprios na ampliação do Maternal

A Prefeitura de Sete Barras não para de investir em Educação, as ações estão distribuídas em projetos, programas, aquisição de kits escolares e obras de infraestrutura, sempre visando o melhor atendimento aos alunos da rede municipal de ensino.

Com as obras de ampliação do Maternal, localizado no Jardim Ipiranga, a prefeitura investe recursos próprios para melhorar o atendimento na Educação Infantil.

A escola tem previsão para conclusão este ano, com capacidade para abrigar crianças de zero a três anos de idade. O novo prédio está dentro do prazo normal de construção, envolvendo a execução atual de serviços como alvenaria de fechamento interno, externo, hidráulica e elétrica. A nova área contará com três salas de aula, sanitário acessível e fraldário, sendo distribuídos em 156,87 m².

“As contas equilibradas, o respeito ao dinheiro público, a organização e seriedade do governo, nos possibilitam a realização de obras e melhorias à população. Esta ampliação é resultado de muito trabalho e consciência que, a Educação é essencial para a formação do ser humano. Em breve mais uma conquista será entregue aos Sete Barrenses, nossa cidade atualmente é um grande canteiro de obras”, comenta o prefeito Dean Martins.