Sábado, 20 de Abril de 2024

PREFEITURA LANÇA MAPEAMENTO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DA CULTURA EM SETE BARRAS

A Prefeitura de Sete Barras por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer), lança o CADASTRO ONLINE de trabalhadores da área artística e cultural.

As inscrições devem ser realizadas pelos profissionais da cultura como artistas, produtores, técnicos, curadores, oficineiros, professores de escolas de arte, artesãos, microempresas, pequenas empresas culturais, cooperativas e organizações comunitárias da área de cultura. O objetivo é inserir toda a classe artística nas políticas públicas do Município e futuros projetos e ações com base na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de agosto de 2020.