Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA LANÇA VACINÔMETRO SOBRE O COVID-19

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica está lançando o “Vacinômetro”, espécie de informativo sobre a quantidade de doses recebidas para o município e o total de pessoas vacinadas. O “Vacinômetro” será atualizado e divulgado todas as sextas-feiras ou no ultimo dia útil da semana em que, as informações vão ilustrar o quantitativo de doses das vacinas recebidas e a de pessoas imunizadas com a primeira e segunda dose, os intervalos entre a primeira dose e a segunda dose, podem ser entre 21 dias a 12 semanas, dependendo da fabricante.

A novidade visa dar ainda mais transparência às estatísticas relacionadas às ações de enfrentamento à COVID-19 em Sete Barras.