Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE BARRAS CANCELA O CARNAVAL 2022

A Prefeitura Municipal de Sete Barras informa que não promoverá o evento do Carnaval 2022. A medida tem como objetivo conscientizar e desestimular eventos capazes de gerar grandes aglomerações, visando conter o aumento do casos de covid-19 na cidade constatado após os feriados do natal e ano novo.

Apesar dos excelentes números de munícipes vacinados com mais de 23.000 doses aplicadas, entre 1ª, 2º e dose de reforço, foi registrado um considerável aumento de casos confirmados nos primeiros dias deste mês de janeiro. Foram confirmados até 13 de janeiro 65 casos de COVID-19, mais que o dobro do registrado em todo o mês de Dezembro. A Prefeitura faz a sua parte e pede para que cada cidadão evite aglomerações e mantenha o uso de máscara para evitar que medidas mais extremas sejam tomadas como quando ocorreu com a segunda onda da pandemia no começo de 2021.