Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeitura prepara homenagem no Dia do Agricultor

Com o objetivo de homenagear aqueles que se dedicam diariamente para colocar o alimento na mesa das famílias, a Prefeitura de Sete Barras em parceria com o Sindicato Rural do Vale do Ribeira e SENAR, realizará no próximo sábado (27), a partir das 09:30 h, uma bela homenagem aos agricultores e produtores rurais em comemoração ao Dia do Agricultor.

O Dia do Agricultor é comemorado anualmente em 28 de julho. A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de "produtos da terra", como frutas, hortaliças e vegetais. O agricultor é um dos principais motores da economia nacional, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.

O palco para o evento será a Feira do Produtor, o prefeito Dean Martins prestará homenagem aos agricultores juntamente com a presidente do Sindicato Rural.

Além de poder comprar produtos fresquinhos e de qualidade, prestigiando nossos agricultores, você ouvirá uma boa música ao vivo com o artista local, Deka Rodrigues.

Participe, vem com a gente!