Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA EVENTO E CAMINHADA PELO FIM DA “VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES”

No dia 18 de maio foi comemorado o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, com o objetivo de sensibilizar a população sobre a violência infanto-juvenil.

Com o apoio da Prefeitura Municipal o CMDCA, CMAS, FUNDO SOCIAL, as Secretarias de Saúde e Educação, o Conselho Tutelar, a Polícia Militar educadores e alunos das Escolas Estaduais Plácido e Santana, realizam um evento na Rodoviária Municipal e uma “Caminhada pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes” nas ruas e avenidas do município.

O principal objetivo foi incentivar a população a denunciar os casos de violência contra crianças e adolescentes, divulgando o serviço Disque 100, onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.