Terça, 19 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO BAIRRO MAMPARRA

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Transportes e Operações Viárias, Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos e o Setor de Canteiro, executou diversas benfeitorias no Bairro Mamparra.

Visando uma melhor trafegabilidade e melhorias nas ruas do Bairro Mamparra, foram realizadas o patrolamento e cascalhamento, além da instalação de nova linha de tubos (concreto) no sistema de escoamento das águas pluviais, minimizando os danos e transtornos causados pelas fortes chuvas, novas tampas nas bocas de lobo deverão ser providenciadas em breve, para evitar acidentes com os moradores que transitam no local e minimizar o acumulo de lixo e entulhos, que após as chuvas podem causar a obstrução das redes.

O prefeito Dean Martins destacou as melhorias realizadas no bairro. “Os serviços de cascalhamento e patrolamento são muito importantes, facilitam o acesso, o tráfego, a segurança e conforto aos moradores, com a instalação das linhas de tubo procuramos sanar alguns problemas no escoamento das águas, preservando por mais tempo os serviços executados nas ruas. O Bairro conta com a quadra de esportes totalmente revitalizada neste mês de julho e a reforma do ESF (em andamento), que em breve será reativado”, finaliza o prefeito.