Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A DENGUE

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica realizará na próxima quarta-feira, 08 de fevereiro, das 08h às 11h30, um Mutirão para conscientização sobre a prevenção e combate ao mosquito da dengue na Vila São João e Jardim Magário, com o objetivo na eliminação dos focos de criadouros em todo o material que acumule água como: potes, pneus, plásticos, latas, entre outros.

Para o sucesso desta ação, é essencial que toda a comunidade se conscientize e se mobilize, não permitindo que o mosquito encontre ambientes propícios para se reproduzir.

Esta ação é desenvolvida pela Secretaria de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Vamos nos mobilizar e manter nossa cidade limpa!