Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeitura realiza recuperação de vias públicas de bloquetes

As obras realizadas pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Projetos, tiveram como objetivo recuperar trechos das vias públicas danificadas pelo tempo, tráfego de veículos, chuvas e falta de manutenção nas gestões anteriores. O trabalho consistiu na remoção dos pisos, compactação do solo, selagem e recolocação dos bloquetes.

As ruas Capitão Alberto Mendes Junior, 13 de Agosto, Benedito Eurico da Costa, Bernardo Lorena de Souza e Antônio Pernambuco foram devidamente recuperadas nos trechos danificados. A prefeitura ainda realiza serviços de tubulação, bocas de lobo e recuperação do piso em bloquetes na Rua Ladeira José Santana.

Segundo o prefeito Dean Martins, a administração vem realizando diversas ações para a manutenção das vias públicas, respeitando o direito de ir e vir do cidadão e proporcionando ao munícipe melhor acesso e trafegabilidade.

As obras de recuperação estão sendo realizadas com recursos próprios que devidamente são aplicados em benefício da população.
2022 acessos a esta notícia até o momento.