Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE ALTEAMENTO NA ESTRADA DOS BAIRROS IPIRANGA / NAZARÉ

A Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria de Transportes e Operações Viárias realizou importantes serviços de manutenção na Estrada dos Bairros Ipiranga/Nazaré, além do cascalhamento e patrolamento em andamento, foram executados os serviços de alteamento de aproximadamente 1km, trecho crítico onde constantemente a população sofria com as cheias do rio, foram instaladas manilhas para auxiliar no escoamento da água.

Essas ações visam melhorar a trafegabilidade, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade aos usuários, principalmente aos moradores.

O prefeito Dean Martins, parabeniza toda a equipe nos trabalhos que vem desenvolvendo no município dia a dia, ressaltando o comprometimento e profissionalismo nas realizações dos serviços.